Futebol Latino
·25 de junho de 2021
In partnership with
Yahoo sportsFutebol Latino
·25 de junho de 2021
Depois de uma negociação que ganhou até mais capítulos do que se imaginava, em fevereiro desse ano o meia Agustín Palavecino se tornou o almejado reforço para o meio-campo do River Plate depois de consistentes temporadas com a camisa do Deportivo Cali.
Leia mais: Como chega a Copa América para a última rodada da fase de grupos Dirigente do Boca faz revelação sobre reta final de Tevez no clube
Porém, quem olha para o hoje cobiçado meia de 24 anos de idade que chegou com a responsabilidade de suprir a ausência de Nacho Fernández (hoje no Atlético-MG) não imagina que, no período em que defendeu a equipe do Platense, as dificuldades vividas na questão da falta de oportunidades para atuar quase o levaram a aposentadoria precoce.
A declaração em tom emocionado e com maiores detalhes foram dadas pelo próprio Palavecino a versão argentina da emissora ESPN.
“Creio que no Platense vivi muitas coisas, tanto muito boas como ruins, onde tive uma época que não estava indo bem. Infelizmente, foi um momento de aperto, de coisas que temos de lidar no futebol e, nesse momento, não estava rendendo bem. Cheguei em casa um dia e disse para o meu pai que não queria jogar mais”, frisou Palavecino, agregando:
“Me apoiei nos meus amigos, na minha família, na minha namorada e consegui seguir em frente.”