Holanda x EUA – Prognóstico das Quartas de Finais do Futebol Feminino nas Olímpiadas | OneFootball

Holanda x EUA – Prognóstico das Quartas de Finais do Futebol Feminino nas Olímpiadas | OneFootball

Icon: FNV Sports

FNV Sports

·29 de julho de 2021

Holanda x EUA – Prognóstico das Quartas de Finais do Futebol Feminino nas Olímpiadas

Imagem do artigo:Holanda x EUA – Prognóstico das Quartas de Finais do Futebol Feminino nas Olímpiadas

Na próxima sexta-feira (30) Holanda x EUA se enfrentam as 8h (Horário de Brasília). Então, o jogo das Quartas de Finais será disputado no Estádio Miyagi. Assim, um dos grandes confrontos recentes do futebol feminino irá definir quem enfrenta a vencedora de Brasil x Canadá.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito


Vídeos OneFootball


Coupon

1x Bet

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.MoreLess

Holanda

A Holanda vem muito forte após uma fase de grupos muito consistente. Assim, as holandesas terminaram em primeiro no Grupo F, a frente do Brasil apenas por saldo de gol. Portanto, a Holanda ganhou de goleada da Zâmbia e da China, por 10 x 3 e 8 x 2 respectivamente. Entretanto, empatou com a seleção brasileira por 3 x 3.

Contudo, a seleção holandesa contou com um desempenho incrível de uma de suas principais jogadoras, Vivianne Miedema. Dessa forma, a atacante do Arsenal marcou impressionantes oito gols em três partidas. Então, ela juntamente com Lieke Martens comandam o grande poderio ofensivo da equipe.

Estados Unidos

Já os Estados Unidos vem questionada pelo desempenho na fase de grupos. Primeiramente, a seleção perdeu para a Suécia. Apesar de a seleção sueca ser forte, as americanas eram as favoritas para vencer a partida. Contudo, elas se recuperaram e venceram por 6 x 1 a seleção da Nova Zelândia com dois gols contras. Entretanto, as americanas empataram com a seleção da Austrália na última rodada se classificando assim, em segundo lugar no Grupo G.

Mas, inegavelmente o plantel das americanas é muito qualificado. O plantel possuí duas jogadoras  eleitas melhores do mundo; Megan Rapinoe e a experiente Carli Lloyd. Respectivamente, a atacante do Reign FC-EUA ganhou em 2019, e a atacante do Sky Blue FC-EUA ganhou em 2016 e 2017. Acima de tudo, está no elenco também a excelente Alex Morgan, atacante do Orlando Pride-EUA.

Retrospecto – Holanda x EUA

Então, em toda a história Holanda x EUA se enfrentaram quatro vezes em toda história, que alias foi o confronto da última final de Copa do Mundo. Entretanto, o EUA venceram os quatro confrontos.

Aposta Indicada e Palpite

Ambas as equipes possuem equipes muito qualificadas, e será um ótimo jogo. Mas, a Holanda vem de um momento muito melhor, e com o seu ataque em uma fase espetacular. Desse modo, a aposta indicada é na vitória holandesa. A bet365 paga 3.00 para a Holanda.

Odds: 1 (3.00) x (3.60) 2 (2.15)

Foto Destaque: Divulgação/Sky Sports

Saiba mais sobre o veículo