OneFootball
Matheus Palmieri·24 de julho de 2020
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
Matheus Palmieri·24 de julho de 2020
Os clubes europeus vão lançando seus novos equipamentos para a próxima temporada. E o espanhol Getafe, clube que Deyverson defendeu, fez uma homenagem bacana às vítimas que perderam a vida para o corona vírus. Uma faixa preta na gola e na manga é uma forma de mostrar um luto em todos os compromissos do ano pela ida precoce das pessoas. Vale lembrar que a Espanha foi um dos países mais afetados com a pandemia: quase 30 mil pessoas foram a óbito.
Zidane está fora do Real Madrid. Calma, torcedor, não é o Zinedine, mas sim Luca, seu filho, de 22 anos. O vínculo do goleiro com o clube acabou neste mês e não será renovado. Na última temporada, ele defendeu o Racing Santander por empréstimo, foi titular, mas acabou sendo rebaixado para a terceira divisão espanhol. Há informações de que ele está próximo do Montpellier, da França.
E parece que está na moda filhos de eternos craques serem despedidos. Outro nome agora disponível no mercado é Jordi Cruyff, filho do ídolo máximo holandês, após deixar o comando da seleção equatoriana sem qualquer partida disputada. Ele foi contratado com o objetivo de levar o país à Copa do Mundo de 2022, mas a crise gerada pela pandemia mudou os planos da federação sul-americana. O substituto cotado é Edgardo Bauza, ex-técnico do São Paulo.
Foto de destaque: RODRIGO BUENDIA/Afp/AFP via Getty Images