Horários e resultados dos madridistas convocados pelas suas selecções | OneFootball

Horários e resultados dos madridistas convocados pelas suas selecções | OneFootball

Icon: Real Madrid

Real Madrid

·24 de janeiro de 2022

Horários e resultados dos madridistas convocados pelas suas selecções

Imagem do artigo:Horários e resultados dos madridistas convocados pelas suas selecções

Estes são os madridistas que foram convocados pelas suas selecções para disputar compromissos internacionais: Casemiro, Militão, Rodrygo e Vini Jr. (Brasil), e Valverde (Uruguai). Vão disputar dois jogos de qualificação para o Mundial do Catar 2022.

Equador-Brasil (1-1) Brasil-Paraguai (quarta-feira 2 de Fevereiro, 00:30 h portuguesa) Casemiro, Militão, Rodrygo e Vini Jr. foram chamados por Tite para disputarem com o Brasil dois jogos de qualificação para o Mundial do Catar 2022. No primeiro, contra o Equador, foi decisivo Casemiro, que inaugurou o marcador no minuto 6. Militão e Vini Jr também foram titulares no líder do grupo que somou um ponto no estádio Rodrigo Paz Delgado de Quito. A canarinha joga seis dias mais tarde frente ao Paraguai no estádio Mineirão de Belo Horizonte.


Vídeos OneFootball


Paraguai-Uruguai (0-1) Uruguai-Venezuela (terça-feira 2 de Fevereiro, 23:00 h portuguesa) O Uruguai, que procura qualificar-se directamente para o Mundial de 2022, ganhou o primeiro dos dois compromissos. No estádio General Pablo Rojas de Assunção, Valverde integrou o onze titular e foi substituído ao minuto 90. O próximo jogo será frente à Venezuela no estádio Centenário de Montevideu.

Saiba mais sobre o veículo