Gazeta Esportiva.com
·18 de dezembro de 2025
Hugo explica bate-boca entre Yuri e Matheuzinho em empate do Corinthians

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·18 de dezembro de 2025

Os ânimos estavam exaltados no jogo de ida da final da Copa do Brasil, entre Corinthians e Vasco, nesta quarta-feira. O atacante Yuri Alberto e o lateral direito Matheuzinho chegaram a bater-boca e precisaram ser separados por Hugo Souza, que explicou a situação.
O goleiro viu a discussão como algo natural entre dois jogadores que tentavam encontrar meios de buscar o resultado.
“Ali é o jogo. Todo mundo quer ganhar, quando as coisas não estão acontecendo da forma que a gente imagina, a cabeça fica um pouco quente. Eu fui apartar uma discussão entre a gente, mas era uma discussão para a nossa melhora, para tentar entender o que estava acontecendo no jogo”, disse o arqueiro.
Hugo ainda admitiu que o Corinthians deixou a desejar na Neo Química Arena. Ele, contudo, vê a segunda partida como uma oportunidade de fazer melhor.
“Sabemos que não foi um dia bom. A gente não conseguiu empenhar o nosso melhor dentro de campo, mas jamais vamos nos omitir. O que a gente precisa fazer agora é melhorar. Precisamos consertar e fazer um jogo melhor no próximo domingo, para que a gente possa sair feliz”, comentou.
O resultado mantém tudo em aberto para o segundo jogo da decisão entre Corinthians e Vasco. O ganhador da partida de volta levará o título da Copa do Brasil. Caso o empate persista no placar agregado, a definição será nos pênaltis.
O duelo decisivo está agendado para este domingo. A bola rola a partir das 18h (de Brasília) no gramado do Maracanã, no Rio de Janeiro.









































