Hugo Souza diz que ganhar título no Flamengo é mais 'f***' | OneFootball

Hugo Souza diz que ganhar título no Flamengo é mais 'f***' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·09 de dezembro de 2025

Hugo Souza diz que ganhar título no Flamengo é mais 'f***'

Imagem do artigo:Hugo Souza diz que ganhar título no Flamengo é mais 'f***'

Em entrevista coletiva, o goleiro Hugo Souza, do Corinthians, foi questionado sobre as comparações entre ser campeão pelo Flamengo e pelo clube paulista.

Cria do Rubro-Negro, Hugo parabenizou o clube pelas conquistas, mas ressaltou que o Fla tem um time melhor que seus adversários.


Vídeos OneFootball


"Ganhar no Flamengo é um pouco mais 'f***'. Pelo amor de Deus, não estou aqui diminuindo isso. Até porque o feito dos caras tem que parabenizar. Têm um elenco maior, um elenco mais qualificado, têm um clube mais estruturado", disse Hugo Souza no CT Joaquim Grava.

Na sequência, o goleiro apontou que ganhar um grande título pelo Corinthians é diferente. Hugo Souza já levantou o Paulistão pelo time de Itaquera e agora está na semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, buscando uma vaga na decisão diante de Fluminense ou Vasco.

"Agora, quando você tem a possibilidade de ganhar aqui, por tudo que aconteceu durante o ano, por todo o contexto que a gente vive e viveu diariamente aqui, e a gente, se Deus quiser, credenciando esse título, acho que merecemos uma pedrinha no céu. É diferente, você se credencia a coisas grandes. Você tem casca por ter passado por todo o período e processo doloroso", finalizou.

A passagem de Hugo Souza pelo Flamengo

Hugo Souza foi revelado pelo Flamengo e ganhou destaque em 2020, quando estreou de forma decisiva contra o Palmeiras no Allianz Parque.

O goleiro viveu momentos de grande confiança, chegou a assumir a titularidade e participou de campanhas importantes, acumulando títulos como Brasileirão de 2020, Libertadores e Copa do Brasil de 2022 e Carioca de 2020 e 2021.

Ao todo, Hugo Souza fez 71 jogos pelo Flamengo e somou 22 partidas sem sofrer gols. Com oscilações, falhas marcantes e a chegada de novos goleiros, acabou perdendo espaço no elenco. Em 2023, foi emprestado ao Desportivo Chaves e, depois, ao Corinthians, que em seguida o comprou de forma definitiva.

Saiba mais sobre o veículo