Mercado do Futebol
·25 de setembro de 2025
Hulk analisa substituições de Sampaoli e comemora gol de Bernard: “Ele merece demais”

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·25 de setembro de 2025
O Atlético está classificado para as semifinais da Copa Sul-Americana 2025. Com a vitória por 1 a 0 diante o Bolívar, o alvinegro carimbou sua passagem para a próxima fase e agora aguarda do classificado do duelo entre Once Caldas, da Colômbia, e o Independiente Del Valle, do Equador.
Ao final do jogo, Hulk falou sobre o gol de Bernard, elogiando o atacante e a determinação do camisa 11, que foi recompensando com o tento da classificação.
“Cara, te confesso que fiquei muito mais feliz com o gol do Bernard do que se fosse meu. Ele merece demais. É um cara do bem, que ama vestir essa camisa. Nesta semana tivemos uma reunião, e ele demonstrou o orgulho que sente em jogar pelo Atlético. É um cara que merece muito respeito, por tudo que ele faz pelo clube. O tanto que ele estava sendo criticado, e a gente vê no dia a dia o quanto ele se entrega e respeita a instituição Clube Atlético Mineiro..”
O camisa sete falou também sobre a substituição no time, onde deixou o gramado ainda na metade do segundo tempo. Para Hulk, a estratégia de Sampaoli funcionou, mas o time ainda vive um momento de adaptação devido as drásticas diferenças com o treinador anterior.
“Claro que é uma ideia diferente do Sampaoli. Estamos tentando se adaptar o máximo possível. É um cara entende muito de bola. No dia a dia ele deixa muito desenhado o que quer da gente. Nós temos só que chegar no jogo e colocar em prática. Quando a gente pegar, vai ficar mais fácil”, avaliou.
Apesar das dificuldades, o artilheiro acredita que o desempenho do time tende a crescer quando o encaixe acontecer:
“Hoje temos um pouco dificuldade. Hoje me sinto muito sozinho ali na frente, falta um pouco de apoio. As pessoas não veem isso, querem que faça gol de todo jeito. Nem sempre a bola chega limpa assim. O mais importante é que o grupo todo está focado. Tenho certeza que o nosso time vai melhorar. E quando a gente tiver jogando futebol que estamos treinando pra isso, vai ficar tudo lindo”, finalizou.