MundoBola
·23 de dezembro de 2025
Hulk e Arana no Fluminense: clube negocia ambos com Atlético-MG

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·23 de dezembro de 2025

Depois de fechar com Jemmes, do Mirassol, o Fluminense tenta a contratação de Hulk e Guilherme Arana, do Atlético-MG. De volta a Libertadores, o Tricolor está atento no mercado e quer montar um time forte para 2026. Tendo a defesa como prioridade, o ataque e as laterais também são vistas como necessidades no plantel tricolor.
Segundo informações do jornalista Gabriel Amaral, o Fluminense tem interesse em Arana. O Tricolor já apresentou uma proposta e aguarda a resposta do Atlético-MG. A saída do lateral está muito condicionada a chegada de Renan Lodi, lateral com passagem pela Seleção Brasileira e que estava livre no mercado desde setembro, quando rescindiu com o Al-Hilal.
Além de Arana para esquerda, o Fluminense pode ir ao mercado em busca de um lateral-direito. O Tricolor tem o setor como uma de suas prioridades no mercado, enxergando que precisa de um rejuvenescimento. O atual titular da lateral-esquerda é o experiente Renê.
Arana pode não ser o único jogador do Atlético-MG a defender o Fluminense em 2026. Segundo o jornalista Victor Lessa, o Tricolor também tem interesse em Hulk. A diretoria, inclusive, já abriu conversas pelo atacante.
Hulk já vem sendo especulado no Fluminense há algum tempo. Apesar de ídolo, o atacante de 39 anos vive um momento de fim de ciclo no Atlético-MG. Assim, tem sido oferecido a diversos clubes do Brasileirão.
O nome de Hulk chegou ao Flu e num primeiro momento assustou pela pedida salarial. O atacante recebe aproximadamente R$ 3 milhões por mês, entre salários, luvas e bônus. Com uma nova investida a vista, o cenário pode ter mudado.
Lembrando que o ataque é outra prioridade do Fluminense. A diretoria tricolor entende que precisa de um nome para chegar e tomar conta da posição de centroavante. Em 2025, o time sofreu com isso, passando pelos altos e baixos de Cano e os péssimos momentos de John Kennedy e Everaldo.
Ao vivo









































