Hulk esclarece frase que repercutiu e detalha escolha pelo Fluminense: “Quer títulos” | OneFootball

Hulk esclarece frase que repercutiu e detalha escolha pelo Fluminense: “Quer títulos” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·25 de julho de 2026

Hulk esclarece frase que repercutiu e detalha escolha pelo Fluminense: “Quer títulos”

Imagem do artigo:Hulk esclarece frase que repercutiu e detalha escolha pelo Fluminense: “Quer títulos”

Uma das grandes contratações do Fluminense em 2026, Hulk destac0u a qualidade do elenco tricolor. Em entrevista exclusiva ao Sportv, o atacante afirmou que, no clube carioca, a responsabilidade pelas decisões dentro de campo é dividida entre vários jogadores experientes.

O camisa 7 explicou que a declaração dada após sua estreia, que gerou repercussão entre torcedores do Atlético-MG, não foi uma crítica ao ex-clube, mas uma comparação entre os momentos vividos nas duas equipes.


Vídeos OneFootball


Quando você fala de dividir responsabilidade, você chega no Fluminense que tem Germán Cano, Ganso, Thiago Silva, John Kennedy, Fábio, Martinelli. São muitos jogadores que vêm há um tempo e têm certa responsabilidade, já sabem como funciona o clube”, explicou.

Segundo Hulk, o cenário é diferente do que encontrou no Atlético-MG. O atacante lembrou que o elenco campeão brasileiro e da Copa do Brasil de 2021 foi praticamente desmontado.

Em 2021 no Galo, a gente ganhou tudo. Só não ganhamos a Libertadores. De 2021, quem está no Galo? Só o Everson”, disse.

Hulk também elogiou o projeto do Fluminense e afirmou que o clube demonstra ambição ao investir em um elenco forte para disputar títulos.

A maneira do Fluminense pensar era diferente. Quer títulos, montar um grande time”, afirmou.

Saiba mais sobre o veículo