Hulk reclama da postura do árbitro em Palmeiras x Atlético-MG: “Foi sarcástico comigo” | OneFootball

Hulk reclama da postura do árbitro em Palmeiras x Atlético-MG: “Foi sarcástico comigo” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·20 de julho de 2025

Hulk reclama da postura do árbitro em Palmeiras x Atlético-MG: “Foi sarcástico comigo”

Imagem do artigo:Hulk reclama da postura do árbitro em Palmeiras x Atlético-MG: “Foi sarcástico comigo”

— Continua depois da publicidade —

O atacante Hulk, capitão do Atlético-MG, demonstrou incômodo com a condução da arbitragem na partida contra o Palmeiras, que terminou com derrota do Galo por 3 a 2, neste domingo (20), pelo Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado no Allianz Parque, e o camisa 7 acabou recebendo um cartão amarelo nos instantes finais.


Vídeos OneFootball


“Falta de respeito com os jogadores”, afirma Hulk sobre árbitro após derrota

Responsável pelos dois gols do Atlético na partida, Hulk não poupou críticas ao árbitro Alex Gomes Stefano. De acordo com o jogador, mesmo agindo de maneira respeitosa, foi penalizado injustamente.

“Antes de falar do gol e do jogo, pedir desculpa para entrar em uma situação delicada. Trabalhamos a semana inteira….A pior atitude que o árbitro pode ter é faltar com respeito com os jogadores. Sou o capitão do nosso time. É triste para gente. Tento conversar com ele com respeito desde o começo e ele sendo sarcástico. Eu nunca vou tomar um cartão por falta de respeito. Represento meu time em campo. Ele tem todo direito de me escutar, desde que não seja com desrespeito. Ele foi sarcástico comigo o jogo inteiro. No final do jogo, eu dei parabéns e bati palma. Levei um amarelo. Ele tem que explicar. Deixando claro que ele não teve influência no resultado”, disse Hulk à TV Globo.

Durante a pausa do Mundial de Clubes, o jogador analisou sua temporada e afirmou que seu rendimento ficou aquém do esperado para 2025. Desde o retorno das competições nacionais, Hulk foi titular nas três partidas do Atlético e marcou os quatro gols da equipe — contra Bahia, Bucaramanga e Palmeiras.

O próximo compromisso do Atlético é decisivo. Na quinta-feira (24), o Galo recebe o Bucaramanga-COL na Arena MRV pelo jogo de volta dos playoffs da Copa Sul-Americana. Na ida, os mineiros venceram por 1 a 0 e agora buscam a classificação para as oitavas de final.

“O Palmeiras mereceu a vitória. Tentamos e lutamos até o final. Infelizmente, mais uma derrota no Brasileiro. É concentrar que temos um jogo decisivo pela Sul-Americana.”

Saiba mais sobre o veículo