Esporte News Mundo
·22 de janeiro de 2026
Hulk reconhece início ruim do Atlético-MG e isenta Sampaoli

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·22 de janeiro de 2026

Quatro jogos, quatro empates. O Atlético-MG ainda não venceu na temporada e o atacante Hulk foi aos microfones para comentar sobre a seca que o Galo vive.
Segundo o ídolo atleticano, o time não está bem coletivamente e a culpa não é do chileno Jorge Sampaoli, atual técnico do Galo.
“Infelizmente, quando o coletivo não tá bem, é difícil você desfrutar. Principalmente quando a gente joga num grande clube e defende uma grande camisa, a responsabilidade, a pressão é muito grande. Mas eu continuo dizendo que quem entra em campo somos nós. O Sampaoli, junto com a comissão, passa os treinos, pede pra gente fazer o que se é treinado e, por muitas vezes, a gente não tá conseguindo fazer no jogo”, disse Hulk.
“A responsabilidade é toda dos jogadores. Não adianta a gente querer desviar a responsabilidade. É nossa e temos que entender o que a gente pode fazer para melhorar. E acredito que treinando, claro, sem dúvida, mas o mais importante é conversar aqui. Com a conversa, você consegue se entender mais e levar esse entendimento para dentro de campo”, acrescentou Hulk em entrevista pós-jogo.

(Foto: Pedro Souza/ Atlético)
Contra o América-MG, nesta quarta-feira (21), o Atlético saiu atrás no placar e chegou ao empate com gol de Reinier. Um possível pênalti para o Galo não foi marcado e o placar final foi 1 a 1.
O Atlético-MG de Hulk empatou jogos com Betim, North, Tombense e América-MG. A campanha no Campeonato é bem fraca até aqui. Restam mais quatro partidas para o Galo buscar a classificação para o mata-mata. Neste momento, o time está em terceiro lugar no Grupo A, atrás de Democrata e URT.







































