Mercado do Futebol
·18 de setembro de 2025
Hulk valoriza empate na altitude, fala sobre reserva e elogia escalação de Sampaoli

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·18 de setembro de 2025
Pela partida de ida das quartas de finais da Copa Sul-Americana 2025, o Atlético Mineiro visitou o Bolívar em La Paz, e empatou por 2 a 2, após ir para o intervalo vencendo por 2 a 0. Os gols, curiosamente, foram os primeiros de Alexsander e Vitor Hugo com a camisa atleticana.
Ao final do jogo, o atacante Hulk falou sobre ter sido reserva no confronto e destacou as ideias de Sampaoli, elogiando a escalação do treinador e o rodízio.
“O Sampaoli entendeu o melhor time para iniciar. Iniciamos bem. Foi uma boa escolha mesmo pela forma tática. Fizemos um bom primeiro tempo e poderíamos ter saído com a vitória. O importante é que todos estejam disponíveis para quando ele precisar”, destacou Hulk.
Por fim, o atacante falou ainda sobre o resultado, valorizando o empate fora de casa, destacando a dificuldade de segurar a vitória nas adversidades da altitude.
“Não perder é bom, mas da forma que foi… é muito difícil segurar, com a questão da altitude, da respiração, que demora chegar o oxigênio. Para eles é tudo normal, mas para nós é muito difícil. Está tudo em aberto. O resultado não foi tão ruim assim. Temos tudo para decidir em casa, com nossa torcida. A gente mostra, mesmo nesta dificuldade, que dá para pegar as coisas positivas. Estamos crescendo a cada dia, com pouco tempo de trabalho do Sampaoli, mas tenho certeza que estaremos mais fortes a cada jogo. Até para falar aqui está faltando ar”, acrescentou.