Ídolo do Flamengo, Diego Alves dá ‘conselho’ a Rossi após jogo contra Corinthians: “Chega de…” | OneFootball

Ídolo do Flamengo, Diego Alves dá ‘conselho’ a Rossi após jogo contra Corinthians: “Chega de…” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·29 de setembro de 2025

Ídolo do Flamengo, Diego Alves dá ‘conselho’ a Rossi após jogo contra Corinthians: “Chega de…”

Imagem do artigo:Ídolo do Flamengo, Diego Alves dá ‘conselho’ a Rossi após jogo contra Corinthians: “Chega de…”

O que disse Diego Alves a Rossi após jogo do Flamengo x Corinthians?


Rossi tem sido destaque nos últimos jogos do Flamengo, principalmente pelas defesas nas cobranças de pênaltis dos rivais. Desse modo, Diego Alves, que era um exímio ‘pegador’ nesse quesito, deu um conselho ao atual camisa 1 do Mengão.

“Assim que terminou o jogo, eu disse para o Rossi: chega, já pode parar de pegar pênalti. Se não daqui a pouco, eu não estou nem mais por aqui falando de futebol”, disse Diego Alves, em entrevista à ‘Cazé TV’. Após a ‘resenha’, o ex e o atual goleiro do Flamengo caíram na risada.


Vídeos OneFootball


O QUE ACONTECEU COM ROSSI NOS ÚLTIMOS JOGOS DO FLAMENGO?

O goleiro Rossi ‘roubou a cena’ nos últimos jogos do Flamengo. A começar pela quinta-feira (25) que, após falhar no tempo normal contra o Estudiantes (ARG), pegou dois pênaltis que classificaram o Mengão às semifinais da Libertadores.

Já no último domingo (28), a estrela de Rossi brilhou novamente. Isso porque, o argentino teve muita calma para defender a cobrança de pênalti de Yuri Alberto. Na ocasião, o atacante do Corinthians quis ‘cavar’ na batida, porém, o camisa 1 do Flamengo se recuperou a tempo e impediu o gol do time paulista.

ROSSI JÁ DEFENDEU QUANTOS PÊNALTIS COM A CAMISA DO FLAMENGO?

Até aqui, Rossi já defendeu oito cobranças dos 21 pênaltis batidos contra o Flamengo. Desse modo, o argentino tem um aproveitamento de 38% nesse quesito vestindo a camisa 1 do Mengão.

QUAL É O PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO?

Com Rossi à disposição, o Flamengo tem como foco total agora a ‘decisão’ no Brasileirão. Nesta quinta-feira (02), o Mengo recebe o Cruzeiro, pela 26ª rodada do torneio. A bola rola às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

O Coluna do Fla TV, como de costume, mostra todos os detalhes do jogo com a cobertura ‘in loco’ de Leo José e Rodrigo Lima, no YouTube. Por fim, o Premiere, via pay-per-view, exibe a partida.

Saiba mais sobre o veículo