Coluna do Fla
·18 de dezembro de 2025
Ídolo do Internacional revela sentimento comum pelo Flamengo após final do Mundial

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·18 de dezembro de 2025

Diante do resultado do Mundial de Clubes, os opositores passaram a ironizar o Flamengo. No entanto, a provocação é, na verdade, uma comemoração de alívio pela vitória do PSG (FRA). A teoria pertence ao ex-jogador Rafael Sobis, ídolo do Internacional.
— Hoje a gente ri do Flamengo mas a gente sente inveja. Imagina a gente ter que admitir que tem MEDO deles? Foi por pouco. Muito pouco -, afirmou o ex-atacante do Internacional em vídeo publicado em redes sociais próprias.
Khvicha Kvaratskhelia abriu o placar para o time francês no primeiro tempo. Já na etapa final, Jorginho deixou tudo igual em cobrança de pênalti. Após o 1 a 1 nos 90 minutos e também na prorrogação, o confronto seguiu para a disputa de penalidades máximas.
O PSG até perdeu duas batidas, mas o Flamengo desperdiçou quatro, com Saúl, Pedro, Léo Pereira e Luiz Araújo. Em todas, o goleiro russo Safonov fez as defesas, tornando-se o herói do primeiro título intercontinental da história da agremiação europeia.
Uns brincam com os pênaltis desperdiçados e outros perguntam onde está o Rubro-Negro que brigaria por título na Premier League. Contudo, capitão e técnico do adversário afirmaram que o Mais Querido realizou um ótimo trabalho.
Após 79 partidas, os jogadores do Flamengo podem enfim repousar. O clube com mais atenção no mundo embarca nesta quinta-feira (18) rumo ao Rio de Janeiro. Então, o Mengão não pensará em futebol até o ano que vem.









































