Ídolo do Internacional teme novo rebaixamento: “Vamos jogar a segunda divisão” | OneFootball

Ídolo do Internacional teme novo rebaixamento: “Vamos jogar a segunda divisão” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·27 de outubro de 2025

Ídolo do Internacional teme novo rebaixamento: “Vamos jogar a segunda divisão”

Imagem do artigo:Ídolo do Internacional teme novo rebaixamento: “Vamos jogar a segunda divisão”

— Continua depois da publicidade —

O ex-atacante Rafael Sóbis voltou a demonstrar preocupação com a situação delicada do clube no Campeonato Brasileiro. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o ex-jogador fez um apelo à torcida para que apoie o time neste momento decisivo e ajude a “salvar” o Colorado do rebaixamento.


Vídeos OneFootball


Sóbis descreveu a fase atual como uma das mais difíceis da história do Inter. Após a derrota para o Fluminense, a equipe caiu para a 15ª posição na tabela e só não se complicou ainda mais graças à vitória do Corinthians sobre o Vitória na rodada. Com isso, a distância para o time baiano permanece em quatro pontos.

O Inter não incomoda ninguém, é um dos momentos mais difíceis da nossa história. Torcida, peço do fundo do coração, a torcida que vai salvar o Inter. Tem jogos importantes em casa. Bicho tá pegando. Pelo Inter, ok? Vamos ao estádio e carregar o time. Se depender do time, vamos jogar a segunda divisão. Mais uma derrota do Inter, sempre o mesmo vídeo. O momento é muito crítico. O Inter vive um dos momentos mais difíceis da sua história. A luta do Inter contra o rebaixamento é mais que séria, mais que urgente. O Inter não joga melhor que ninguém no campeonato. Muita gente me critica porque não sou de citar nomes. Mas sabe por quê? Porque o momento é crítico, e só uma coisa pode salvar o Inter: a torcida. No fim do ano a gente briga, mas o momento requer que a torcida bote esse time no colo e leve para se manter na primeira divisão – comentou em suas redes sociais.

Neste domingo (26), o Internacional anunciou uma série de promoções para a partida contra o Atlético-MG. Sócios que já possuem acesso livre ao estádio poderão levar um acompanhante sem custo adicional. Além disso, o clube definiu o valor dos ingressos para não sócios em R$ 20 nas áreas disponíveis do Beira-Rio. O confronto está marcado para o próximo domingo (2), às 18h30, no Beira-Rio.

Clique para comentar

Saiba mais sobre o veículo