Ídolo do Palmeiras, ex-goleiro Velloso cobra postura mais enérgica da diretoria nas punições a Luiz Adriano | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·08 de abril de 2021

Ídolo do Palmeiras, ex-goleiro Velloso cobra postura mais enérgica da diretoria nas punições a Luiz Adriano

Imagem do artigo:Ídolo do Palmeiras, ex-goleiro Velloso cobra postura mais enérgica da diretoria nas punições a Luiz Adriano

O atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, testou positivo pela segunda vez para a COVID-19 nesta semana. O jogador foi desfalque no jogo de ida da Recopa Sul-americana após o afastamento. Mas mesmo infectado pelo vírus, o atleta descumpriu a quarentena que deveria estar fazendo, indo ao mercado com a mãe e se envolvendo em um acidente de trânsito. Diante disto, o clube resolveu punir o atleta. Mas para o ex-goleiro Velloso, ídolo palestrino, a sanção imposta pela equipe ao camisa 10 ainda foi branda demais e cobra medidas mais fortes da diretoria.

– Foi de uma irresponsabilidade sem tamanho. Não valoriza a vida do outro e nem a vida da mãe dele, que estava no carro. É um caso muito sério. O Palmeiras tem que ser duro e punir mesmo, afastar mesmo, para isso servir de exemplo não só para o clube, mas para toda a população. Não dá pra aliviar numa situação dessa. Só ontem morreram 4 mil pessoas de Covid no país- afirmou Velloso.


Vídeos OneFootball


Após o acidente, Luiz Adriano prestou socorro à vítima e reconheceu através das redes sociais que não seguiu as orientações sanitárias do clube:

– Estou totalmente assintomático, inclusive tenho meu IgG reagente, mas as regras do clube são claras. Fui orientado a ficar em casa de quarentena sob o acompanhamento do DM, porém ontem fui ao supermercado do shopping levar minha mãe que não sabe dirigir, sem sair de dentro do carro e de máscara, mas acabei me envolvendo em um acidente em que uma bicicleta bateu no carro na saída do estacionamento. – afirmou o atacante.

Falando ainda sobre o caso, a diretoria do Palmeiras tomou uma posição perante ao ocorrido.  Pela quebra de protocolo e esforço do clube em impedir o avanço da doença, Luiz Adriano foi multado. Segundo a cúpula administrativa, o valor será revestido em doações de cestas básicas. Está não é uma situação inusitada para o clube, uma vez que no ano passado o jogador Ramires também descumpriu as ordens, foi pego em uma festa, sem máscara e também foi multado pela diretoria.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Saiba mais sobre o veículo