Ídolo do São Paulo teme 2026 e afirma: ‘Meu último ano | OneFootball

Ídolo do São Paulo teme 2026 e afirma: ‘Meu último ano | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·12 de novembro de 2025

Ídolo do São Paulo teme 2026 e afirma: ‘Meu último ano

Imagem do artigo:Ídolo do São Paulo teme 2026 e afirma: ‘Meu último ano

Pensando no planejamento da temporada de 2026, o São Paulo, atualmente 8º colocado no Campeonato Brasileiro, segue na briga por uma vaga na próxima edição da Libertadores. Em entrevista à TMC Esporte, o ídolo tricolor Muricy Ramalho comentou sobre o momento do clube e revelou preocupação com a situação financeira do time do Morumbi.

“Em relação ao ano que vem, já fizemos reuniões. No futebol não dá pra esperar acontecer, temos que sair antes. O que mais pega é a parte financeira. O ano que vem vai ser muito mais duro, muito mais difícil que esse ano, vamos ter que fazer coisas diferentes pra tentar reforçar o time. Nosso presidente sabe disso. Vamos fazer o possível”, afirmou.


Vídeos OneFootball


Atualmente coordenador técnico do São Paulo, Muricy também falou sobre seu futuro no clube e indicou que 2026 pode ser seu último ano de trabalho.

“Tenho contrato até o fim do mandato do Julio (presidente do São Paulo), sempre cumpro minhas obrigações. É meu último ano, claro que depois já estou querendo dar um tempo. No ano que vem, espero que a gente brigue por títulos, um time desse tamanho vive de títulos e é o que nós vamos buscar, passar esse espírito ganhador”, destacou o ex-treinador.

Durante a entrevista, o ídolo revelou que o São Paulo já iniciou o planejamento para o próximo ano, definindo o perfil de atletas que o clube pretende contratar.

“Já começamos o projeto do ano que vem, já conversamos que tipo de jogador nós vamos precisar. Hoje em dia o futebol requer muita força física, jogadores que se entregam o tempo todo. O futebol mudou completamente e o físico é fundamental. Ano que vem a gente tem que se fortalecer, o Brasileirão começa muito cedo e a gente tem que estar atento ao mercado”, finalizou Muricy.

Saiba mais sobre o veículo