Ídolo marca presença no treino de reapresentação do Inter | OneFootball

Ídolo marca presença no treino de reapresentação do Inter | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·28 de outubro de 2025

Ídolo marca presença no treino de reapresentação do Inter

Imagem do artigo:Ídolo marca presença no treino de reapresentação do Inter

Depois da derrota para o Fluminense, no último sábado, o Internacional voltou a treinar na manhã desta terça-feira. No CT Parque Gigante, o técnico Ramón Díaz deu início a preparação da equipe para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, a partir das 18h30, o Colorado recebe o Atlético-MG, no Beira-Rio.

O confronto é direto para se afastar da zona de rebaixamento, afinal a equipe de Belo Horizonte tem apenas um ponto a mais na tabela e ultrapassou o Clube do Povo na última rodada. Já em relação ao Vitória, time que atualmente abre o Z-4 da competição nacional, a distância segue sendo de 4 pontos.


Vídeos OneFootball


Diante deste cenário, uma presença ilustre na atividade acabou ganhando destaque entre os torcedores do Internacional. Afinal, o ex-zagueiro Bolívar, histórico capitão responsável por levantar a taça da Libertadores de 2010, esteve presente no gramado do centro de treinamentos e conversou com membros da direção.

O momento, que foi flagrado pelo jornalista Alexandre Ernst, do canal “Vozes do Gigante”, mostra o ídolo em contato com André Mazzuco, José Olavo Bisol e D’Alessandro. A expectativa é que a presença de um dos maiores ídolos da história do Colorado possa ter alguma influência visando a preparação para o duelo contra o Atlético-MG.

Nesta semana, Bolívar chegou a ganhar destaque entre os torcedores após conceder entrevista para a “Rádio Grenal”. Entre os diversos temas abordados pelo ex-jogador, a falta de liderança dentro do grupo, além da necessidade dos atletas mais experientes assumirem a responsabilidade, viralizaram entre os colorados.

Saiba mais sobre o veículo