Mercado do Futebol
·01 de outubro de 2025
Igor Gomes vê empate como decepcionante e evita apontar culpados em baixa eficiência ofensiva do Atlético

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·01 de outubro de 2025
Na noite de ontem (30), fechando o mês de setembro, o Atlético recebeu o Juventude na abertura da 25ª rodada do Brasileirão 2025. Contudo, em um jogo com muitas chances e um desempenho ofensivo abaixo do esperado, o alvinegro empatou sem gols.
Ao final do jogo, o meia Igor Gomes, decepcionado, falou sobre o resultado e afirmou que o time produziu para ganhar do Juventude. Na visão do jogador, o placar injusto deixa um gosto amargo para o elenco.
“O empate dá uma sensação bem estranha para falar a verdade. Produzimos pra ganhar, não fomos eficientes no último terço. Acontece. Cabeça bem centrada. Sentimos bastante porque era um jogo que todos pensávamos em ganhar. Faz parte do jogo.”
O atleta falou também da baixa eficiência ofensiva do ataque alvinegro, que acabou desperdiçando grandes chances ao longo do jogo.
“Na verdade criamos bastante. Faltou caprichar. Tivemos bola na trave, bola no travessão, bola que passou perto. Cada vez que você treina mais, vai precisar de menos chance pra fazer. Não vou crucificar ninguém, todo mundo está sujeito a errar. A gente vai trabalhar pra acertar cada vez mais.”