Igor Paixão, do Feyenoord, volta a citar amor pelo Flamengo e revela raízes rubro-negras | OneFootball

Igor Paixão, do Feyenoord, volta a citar amor pelo Flamengo e revela raízes rubro-negras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·01 de julho de 2025

Igor Paixão, do Feyenoord, volta a citar amor pelo Flamengo e revela raízes rubro-negras

Imagem do artigo:Igor Paixão, do Feyenoord, volta a citar amor pelo Flamengo e revela raízes rubro-negras

Destaque do Campeonato Holandês pelo Feyenoord, o atacante brasileiro Igor Paixão voltou a mostrar seu amor pelo Flamengo. Dessa vez, o jogador revelou suas raízes rubro-negras e projetou jogar no Mais Querido no futuro.

"Meu avô me ensinou a ser flamenguista. Hoje ele não está mais aqui, mas sabe do meu carinho pelo Flamengo. Um dia, se Deus quiser, quero realizar esse sonho, e o dele também", disse o atacante.


Vídeos OneFootball


Desejo de Igor Paixão não é novidade

O atleta do Feyenoord já havia revelado o sonho de jogar no Mais Querido em duas ocasiões. Na primeira, em entrevista ao canal "CoxaNautas" em 2024, Igor Paixão foi questionado sobre qual clube deseja atuar.

Mesmo em um contexto na carreira que o permite sonhar em jogar por gigantes da Europa, o coração do jogador falou mais alto — e ele respondeu que é o Flamengo.

Em abril, o atleta concedeu entrevista ao jornal "O Globo" e voltou a manifestar o desejo de atuar com o Manto Sagrado.

"Estou focado em fazer o máximo aqui (Feyenoord). No final da temporada, quem sabe alçar voos maiores, ou ficar mesmo no Feyenoord. No Brasil, ainda acompanho muito o Coritiba, mas meu sonho é jogar no Flamengo", cravou o jogador.

Igor Paixão no Flamengo: é possível?

A temporada 2024/2025 foi a melhor de Igor Paixão na Europa. No total, o ponta-esquerda somou 18 gols e 14 assistências em 47 partidas pelo Feyenoord.

Com isso, o atacante é monitorado por grandes clubes do futebol europeu, como: Liverpool, Juventus e Napoli — além de equipes do "mundo árabe".

Segundo o site "Transfermarkt", o valor de mercado do jogador é avaliado em 35 milhões de euros — o que torna quase impossível uma eventual contratação em definitivo do atleta por parte do Flamengo, visto que o clube nunca contratou um jogador desembolsando tais valores.

Outro fator que dificultaria uma negociação é o tempo de contrato de Igor Paixão com a equipe holandesa, que termina somente em junho de 2029.

Enquanto o coração do atleta bate pelo Flamengo, o Rubro-Negro deve buscar outras opções para as pontas, visto que a posição é tratada como uma das prioridades para a próxima janela de transferências.

Saiba mais sobre o veículo