Imprensa inglesa avisa: Hugo Viana quer levar imprescindível do Sporting para o City | OneFootball

Imprensa inglesa avisa: Hugo Viana quer levar imprescindível do Sporting para o City | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·27 de março de 2026

Imprensa inglesa avisa: Hugo Viana quer levar imprescindível do Sporting para o City

Imagem do artigo:Imprensa inglesa avisa: Hugo Viana quer levar imprescindível do Sporting para o City

A aproximação do mercado de transferências volta a colocar Morten Hjulmand no centro das atenções. Segundo a imprensa inglesa, Hugo Viana estará envolvido numa possível movimentação que pode levar o médio do Sporting para o Manchester City.

O internacional dinamarquês é apontado como prioridade para Pep Guardiola, depois das exibições consistentes ao serviço dos leões. A eventual saída ganharia dimensão não apenas pelo peso do jogador no onze, mas também pelo impacto na estrutura da equipa.


Vídeos OneFootball


O tema tem sido debatido no programa 'Record na Hora', onde se analisa a possibilidade de transferência e as consequências para o Sporting. A eventual mudança colocaria à prova a capacidade da administração leonina em segurar um dos elementos mais influentes do plantel.

Para os adeptos, a possível saída de Hjulmand representa motivo de preocupação, dada a importância do médio nas últimas temporadas. O interesse do Manchester City reforça a valorização do jogador e promete manter o dossiê em destaque durante a janela de transferências.

Esta temporada, com a camisola do Sporting, Morten Hjulmandavaliado em 45 milhões de euros – participou em 38 partidas: 23 na Liga Portugal Betclic, nove na Liga dos Campeões, quatro na Taça de Portugal, uma na Taça da Liga e outra na Supertaça. Nos 3.482 minutos em que esteve em campo, o capitão dos leões marcou dois golos e fez seis assistências.

Saiba mais sobre o veículo