MundoBola Flamengo
·01 de novembro de 2025
Incentivo? Sport quita atrasados antes de enfrentar Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·01 de novembro de 2025

Buscando motivação para enfrentar o Flamengo, neste sábado (1º), o Sport aproveitou para quitar parte dos salários do elenco. O clube ainda programou o pagamento de outros valores em aberto, referentes aos direitos de imagem, para a segunda quinzena de novembro. Tudo para dar um gás a mais à equipe no Maracanã.
O pagamento se refere ao salário do mês de setembro, que estava atrasado desde o último dia 5 para jogadores e comissão técnica. Este valor está incluído na carteira de trabalho e é separado dos direitos de imagem, que ainda estão em atraso.
Segundo o Sport, os atrasos já eram previstos por um problema de "fluxo de caixa". O dinheiro para quitar os vencimentos de setembro é oriundo de um adiantamento de conta da Liga Forte União (LFU).
O Sport convive com dificuldades financeiras, o que rendeu até uma ação na Justiça nos últimos dias. O volante Du Queiroz, ex-Corinthians, acionou o clube de Pernambuco por valores em atraso após a rescisão. O técnico português Antonio Oliveira, que também deixou o clube, é outro que cobra a equipe.
Flamengo e Sport se enfrentam pela 31ª rodada do Brasileirão, neste sábado, no Maracanã. Enquanto o time pernambucano tenta desesperadamente sair da última posição, o Rubro-Negro luta para tomar a liderança do Palmeiras — que tem um ponto a mais. A bola está programada para rolar a partir de 21h (horário de Brasília).









































