Jornal do Fla
·27 de maio de 2026
Incômodo de Carrascal é real, mas Flamengo não tomou decisão sobre venda

In partnership with
Yahoo sportsJornal do Fla
·27 de maio de 2026

Carrascal não vive uma boa semana no Flamengo, e isso reflete no que tem saído na mídia. Uma possível negociação foi atribuída ao jogador para deixar o clube, mas nada disso ainda está certo.
O Jornal do Fla apurou que o Flamengo não tomou qualquer decisão de vender o jogador. O clube conta com o atleta, e não iniciou qualquer negociação, ou mesmo conversa, para se desfazer do colombiano.
Apesar disso, a reportagem apurou que o jogador está abalado com tudo que vem acontecendo. O cartão vermelho contra o Palmeiras, que instaurou momento de instabilidade, seguido dos torcedores na porta de seu condomínio durante sua festa de aniversário, tem mexido com o atleta.
A informação de uma possível negociação, portanto, partiu do lado do estafe de Carrascal. No entanto, ainda é precipitado afirmar que ele está de saída. Isso pode não acontecer nesta janela.
Mas o Flamengo deve avaliar ofertas caso elas cheguem, como faria com qualquer outro jogador que fosse abordado por outros clubes. Uma boa proposta pode, sim, tirar Carrascal do Flamengo. Porém, ainda é muito cedo para projetar esse cenário.
Por enquanto, não existe qualquer movimentação por uma venda internamente. Existe apenas uma certa insatisfação do jogador com o próprio momento.
Vale ressaltar que, no dia seguinte ao da festa de seu aniversário, o treino aconteceu às 16h (de Brasília). Informações sobre o horário em que a festa terminou não foram vazadas, mas o fato de não haver treino pela manhã conta ponto a favor do estrangeiro, apesar da insatisfação dos torcedores, que não gostaram de ver o meia dar uma festa após a expulsão que condicionou o jogo contra o Palmeiras.
R$69,90
Jorge Carrascal já não entra mais em campo pelo Flamengo antes da Copa do Mundo. Primeiro, por cumprir suspensão contra o Coritiba, por conta da expulsão na rodada passada.
Mas mesmo que tivesse condições de jogo, não entraria em campo. O jogador foi convocado para a Seleção Colombiana e já está liberado pelo Flamengo para se juntar ao seu time nacional, assim como os demais convocados do clube.
A apresentação dos jogadores às suas respectivas seleções acontece nesta quarta-feira (27), e Carrascal, assim como os demais convocados, só voltam ao Flamengo após o fim da Copa do Mundo para dar sequência a temporada.
Fique por dentro de tudo no seu WhatsApp! 📲 Quer receber as notícias do Mengão em primeira mão, direto no seu celular? Entre agora no canal oficial do Jornal do Fla no WhatsApp e não perca nenhum detalhe sobre o nosso Mais Querido.👉 CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO CANAL







































