MaisQueUmJogo - MQJ
·15 de abril de 2024
In partnership with
Yahoo sportsMaisQueUmJogo - MQJ
·15 de abril de 2024
O futebol da Alemanha presenciou um caso de indisciplina neste fim de semana. Naby Keita, volante do Werder Bremen, não viajou com a delegação para o jogo contra o Bayer Leverkusen, pela Bundesliga. O motivo: ele não seria titular.
Diretor do Werder Bremen, Clemens Fritz revelou o ato de indisciplina de Keita. O meia, de 29 anos, não deve escapar de uma punição.
– Depois de o Naby ter sido informado que não ia começar o jogo de início, decidiu não entrar no ônibus e foi para casa. Vamos falar com ele e com o empresário sobre as consequências e como devemos agir – declarou o dirigente.
Naby Keita conhece o futebol alemão. Ele teve uma trajetória de sucesso pelo Leipzig, entre 2016 e 2018. O Liverpool, então, deu o bote e levou o meia para a Inglaterra.
Em cinco temporadas pelo Liverpool, Keita foi peça importante do elenco. Contudo, também teve problemas de lesão. Ele se despediu do clube em 2023. Livre no mercado, assinou com o Werder Bremen. Até aqui, a trajetória é marcada por problemas físicos e médicos e, agora, indisciplina. Keita tem apenas cinco jogos na temporada.
Keita arruma problema na Alemanha | Foto: Christof Koepsel/Getty Images
Neste domingo, além do problema de indisciplina, o Werder Bremen também teve de lidar com um “chocolate”. O time não foi páreo para o Bayer Leverkusen e perdeu por 5 a 0 fora de casa, no jogo em que o Leverkusen garantiu o título da Bundesliga.
Ao vivo