Revista Colorada
·28 de agosto de 2025
Informação sobre Ramón Díaz repercute nos bastidores do Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·28 de agosto de 2025
Nos últimos dias, diversos nomes passaram a ser especulados para o cargo de treinador do Internacional no segundo semestre.
Afinal, Roger Machado deve ser demitido caso o Colorado não consiga vencer o Fortaleza, no próximo domingo, a partir das 20h30, no estádio Beira-Rio.
As recentes eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores, além do desempenho ruim no Campeonato Brasileiro, pesam contra o trabalho do treinador.
Desta forma, o nome de Ramón Díaz, ex-Corinthians e que estava no Olimpia, do Paraguaio, foi oferecido ao Clube do Povo.
Livre no mercado desde que deixou a equipe de Assunção, o nome do treinador foi levado para a direção do Internacional, mas a reação não foi positiva.
Apesar de Ramón Díaz ser bem avaliado, o vazamento da informação acabou resultando em um incômodo nos bastidores do Beira-Rio.
Conforme informações do portal “GE”, a situação não agradou os principais dirigentes, que continuam com o discurso de respaldo ao trabalho de Roger Machado.
Tanto que, apesar da procura por parte dos representantes de Ramón Díaz, o Internacional sequer parou para ouvir as exigências do técnico.
Qualquer movimentação ou proposta da direção por um novo treinador só deverá ocorrer, de forma oficial, após a demissão de Roger Machado.