Portal dos Dragões
·30 de dezembro de 2025
Informações aos adeptos sobre o treino aberto no Dragão

In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·30 de dezembro de 2025

Não há melhor forma de iniciar o ano do que em casa. A tradição do Ano Novo regressa ao Estádio do Dragão, tal como na época anterior.
Na quinta-feira, 1 de janeiro, a equipa principal realizará um treino aberto com entrada gratuita para sócios e adeptos do FC Porto.
Este treino marca o início da preparação para a deslocação aos Açores, onde o FC Porto enfrentará o Santa Clara a 4 de janeiro; as portas do estádio abrem às 15h00. Todas as bancadas estarão disponíveis para o público.
Como é habitual nos encontros em casa, os adeptos com mobilidade reduzida deverão aceder pelas superiores Norte ou Sul e a entrada só é permitida a crianças com mais de três anos.
O Draco e a Viena estarão presentes na Praça da Alimentação, com animação garantida – insufláveis, matrecos e pinturas faciais – para além do habitual mercado de comida de rua.









































