Clube Atlético Mineiro
·27 de março de 2026
Informações do treino do Galo desta sexta (27/3)

In partnership with
Yahoo sportsClube Atlético Mineiro
·27 de março de 2026

Eduardo Dominguez comandou mais um treinamento aproveitando a parada das competições para amistosos da Data FIFA. A comissão técnica dividiu as atividades em duas partes na manhã desta sexta-feira.
Primeiro, o elenco realizou trabalhos de fortalecimento na academia da Cidade do Galo. Depois, os atletas foram a campo para treino técnico, tático e finalizações.
O zagueiro Vitor Hugo participou de uma parte das atividades de campo com os demais companheiros. O jogador está em fase final de recuperação de uma pequena lesão na panturrilha esquerda.
Já o meio-campista Maycon segue em tratamento de lesão, também na panturrilha esquerda, e fez corridas em volta do gramado.
O elenco volta a treinar na manhã deste sábado, na Cidade do Galo. O próximo compromisso do Atlético será na quinta-feira (2), às 19h, contra a Chapecoense, na Arena Condá, pelo Brasileirão.
Ao vivo









































