Inglaterra não terá alguns de seus destaques para encarar o Brasil. Confira! | OneFootball

Inglaterra não terá alguns de seus destaques para encarar o Brasil. Confira! | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·23 de março de 2024

Inglaterra não terá alguns de seus destaques para encarar o Brasil. Confira!

Imagem do artigo:Inglaterra não terá alguns de seus destaques para encarar o Brasil. Confira!

O técnico Gareth Southgate não terá tarefa fácil para montar a seleção inglesa para o amistoso contra o Brasil, no sábado (23), às 16h (de Brasília), em Wembley. Afinal, o técnico não contará com oito jogadores que, normalmente, estariam à disposição. Dessa forma, o que se verá em campo é uma Inglaterra sem algumas de suas principais forças. Veja quais são os nomes!

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Na coletiva de imprensa de sexta-feira, o treinador confirmou que Kane, Henderson e Palmer estariam fora do confronto contra o Brasil por conta de lesões. Aliás, para o amistoso contra a Bélgica, na terça-feira, apenas os dois últimos devem ter chances de jogo.


Vídeos OneFootball


Vale mencionar que Harry Kane, atacante do Bayern de Munique, é o maior artilheiro da história da seleção inglesa, com 62 gols. Ou seja, uma grande ausência para Gareth Southgate.

Imagem do artigo:Inglaterra não terá alguns de seus destaques para encarar o Brasil. Confira!

Kane não enfrenta o Brasil – Foto: Glyn Kirk/AFP via Getty Images

Anteriormente, Bukayo Saka, jogador do Arsenal, foi cortado da convocação por conta de um problema em um dos joelhos. Aliás, ele também é peça fundamental na seleção europeia.

Lesionados que ficaram fora da convocação

Aliás, a dor de cabeça para o treinador inglês de 53 anos começou antes mesmo do anúncio da lista oficial. Afinal, os laterais Alexander-Arnold, Trippier e Reece James ficaram fora da convocação também por questões médicas.

Além disso, o lateral-direito Ben White, do Arsenal, que seria chamado para a convocação, negou o pedido de Gareth Southgate. O jogador, que deixou a Copa do Qatar por conta de problemas disciplinares, não explicou o motivo pelo qual não iria se apresentar.

Principais jogadores

Mesmo sem contar com esses nomes, a Inglaterra segue como uma seleção forte. Vale destacar que jogadores como Bellingham, Walker, Stones e Foden estarão em campo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo