AVANTE MEU TRICOLOR
·28 de outubro de 2025
Ingressos de São Paulo x Vasco esgotados: Tricolor vai encarar casa cheia e rival embalado por quatro vitórias seguidas

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·28 de outubro de 2025

Se o São Paulo encara seu próximo desafio como uma grande decisão em busca de classificação para a próxima edição da Libertadores, o rival Vasco e seus torcedores também.
Os ingressos para a partida do final de semana em São Januário, no Rio de Janeiro, se esgotaram já na manhã desta terça-feira (28), como anunciado pelo clube carioca em suas redes sociais.
Assim, são esperados mais de 20 mil torcedores no estádio para o duelo de domingo (2/11), às 20h30 (de Brasília), pela 31ª rodada do Brasileirão, que ganhou ares de decisão devido aos mesmos objetivos e proximidade na tabela de classificação das equipes.
Enquanto o Tricolor atravessa péssima fase nesta reta final do ano, eliminado das copas e cambaleando no Brasileiro, o Vasco faz ótimo returno e subiu com a chegada de Fernando Diniz. Os cariocas vêm de quatro vitórias seguidas, que o fizeram ultrapassar o São Paulo, com 42 pontos, em 8º lugar.
O time de Crespo está na cola, com um ponto a menos na 7ª colocação. Voltou a vencer, e com autoridade, com um belo futebol apresentado contra o Bahia, saindo com o 2 a 0 a seu favor no placar.
E a torcida tricolor já tem que ir se acostumando a jogar longe do Morumbi. Com mais oito jogos por fazer neste Campeonato Brasileiro, quatro fora e quatro em casa, os duelos como mandante serão feitos na Vila Belmiro, já que a casa são-paulina estará alugada para uma série de shows, e pode ficar até o final de janeiro de 2026 sem receber partidas da equipe por reformulação no gramado.
Mesmo ainda com poucas chances matemáticas de conseguir sua classificação via Brasileirão, o São Paulo tem que pensar rodada a rodada e somar o máximo de pontos possíveis, já que, além do Vasco, tem também pela frente Fluminense e Corinthians, outros postulantes a obterem a vaga na Liberta.
Há sempre a chance ainda de novas vagas se abrirem pelo Brasileiro após as definições de campões da Copa do Brasil e Libertadores deste ano, que podem fazer o G6 se transformar até em um G8, beneficiando o Tricolor.









































