Insólito! Foi apontado ao Sporting, jogou no Real Madrid e tatuou nome da filha que afinal não é sua | OneFootball

Insólito! Foi apontado ao Sporting, jogou no Real Madrid e tatuou nome da filha que afinal não é sua | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·21 de outubro de 2024

Insólito! Foi apontado ao Sporting, jogou no Real Madrid e tatuou nome da filha que afinal não é sua

Imagem do artigo:Insólito! Foi apontado ao Sporting, jogou no Real Madrid e tatuou nome da filha que afinal não é sua

Vinicius Tobias já foi apontado ao Sporting, no mercado de verão de 2023, numa tentativa de colmatar a saída de Pedro Porro, no entanto, está agora ao serviço dos ucranianos do Shakhtar. A questão é que o avançado se viu agora envolvido numa polémica, visto que a filha de Ingrid Lima não é afinal sua.

A influenciadora digital decidiu vir a público colocar tudo em pratos limpos: “Vim posicionar-me sobre algo que está a ficar chato e, infelizmente, tenho de vos dar uma satisfação. Não que deva, pelo contrário, no entanto, no meio da internet deixei de ser uma pessoa normal e tornei-me uma figura pública”, começou por dizer.


Vídeos OneFootball


“Podia vir aqui e explicar detalhe por detalhe, foto por foto, como tudo isto começou, porém não é minha intenção prejudicar ninguém. Como todos já sabem, eu e o Vinicius não estamos juntos há algum tempo e, nessas idas e vindas, relacionei-me com uma pessoa, ele também, ambos seguimos sua vida”, acrescentou.

“No meio disso tudo, veio a Maitê. Decidimos fazer um teste de ADN e a Maitê não é filha do Vinicius. Peço de coração para que pararem de o atacar, pedi para que ele não comparecesse ao parto e não postasse nada sobre a Maitê até sabermos o resultado do exame. Eu e o Vinicius já nos sentámos, conversámos e resolvemos tudo amigavelmente. Desejo-lhe as melhores coisas do mundo, que ambos possamos seguir a nossa vida em paz”, rematou a antiga companheira do atleta que havia chegado a tatuar o nome da alegada filha.

Em 2023/24, Vinícius Tobias - avaliado em 3 milhões de euros - fez 21 jogos ao serviço do Real Madrid Castilla, equipa B dos merengues. O brasileiro disputou também um encontro pelo plantel principal dos atuais vencedores da Liga dos Campeões, válido para a Taça do Rei. O defesa alinhou 80 minutos na vitória por 3-1, diante do Arandina, dia 6 de janeiro. Em 2024/25, leva quatro encontros e duas assistências pelo Shakhtar.

Saiba mais sobre o veículo