oGol.com.br
·07 de janeiro de 2026
Inter aproveita expulsão e falhas do goleiro para vencer CSE

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·07 de janeiro de 2026

Após tropeço na estreia, o Inter venceu a primeira na Copinha. Nesta quarta-feira, o Celeiro de Ases encarou o CSE, de Alagoas, e, com um jogador a mais desde os 13 do primeiro tempo, venceu por 3 a 0.
O Internacional tomou a iniciativa, pressionou o CSE e teve sua vida facilitada logo aos 13 minutos, quando Felipe Gabriel fez falta dura e foi expulso, deixando a equipe alagoana com um jogador a menos.
A vantagem numérica deu tranquilidade para o Celeiro de Ases, que não demorou para abrir o placar. Aos 20, após cruzamento da esquerda, o goleirão do CSE bateu roupa e entregou um presente nos pés de Victor Hugo, que empurrou para o gol vazio.
Ainda antes do intervalo, o Colorado ampliou. E com mais um presente de Juninho. Após recuo, o camisa 1 da equipe alagoana dominou mal e entregou nos pés de Gustavo Ulguim, que marcou o segundo dos gaúchos.
Na volta para o segundo tempo, mais do mesmo. O CSE até tentou ser agressivo com dez, mas foi facilmente neutralizado pelo Internacional, que controlou o jogo e ainda encontrou espaço para marcar o terceiro.
Aos 19, após boa jogada pelo lado esquerdo, Luiz Felipe se livrou da marcação, invadiu a área e cruzou na medida para Gustavo Ulguim, que encheu o pé e deu números finais à partida: 3 a 0.
Com o resultado, o Inter chega a quatro pontos e assume a liderança do grupo 32, com a mesma pontuação do Nacional-SP, adversário colorado na última rodada da fase de grupos.









































