Inter confirma venda de Yuri Alberto para o Zenit, mas fica com atacante até metade do ano | OneFootball

Inter confirma venda de Yuri Alberto para o Zenit, mas fica com atacante até metade do ano

Logo: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

Após vencer o Juventude na estreia do Gauchão por 2 a 1, no Alfredo Jaconi, o Internacional oficializou a venda de Yuri Alberto para o Zenit, da Rússia. Em comunicado nas redes sociais, o presidente Alessandro Barcellos confirmou que o Colorado aceitou a oferta dos russos pelo atacante de 20 anos. Nesta quinta-feira (27), o camisa 11 vai viajar para a Rússia para realizar exames médicos, mas retornar para cumprir o contrato até metade do ano.

— Boa noite, torcida colorada. Venho aqui, depois dessa importante vitória, na estreia do Campeonato Gaúcho, para comunicar um fato relevante, que é o aceite do Sport Club Internacional à proposta pelo atleta Yuri Alberto feita pelo Zenit, da Rússia. O atleta amanhã viaja para a Rússia para realizar exames e acertar os últimos detalhes que envolvem atleta e clube. Após esses exames, a conclusão do seu contrato, o atleta retorna ao Brasil para cumprir o contrato o seu contrato até junho — afirmou o mandatário do Inter.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

A proposta do Zenit é de 20 milhões de euros (R$ 122,1 milhões, na cotação atual). O Inter tem 75& dos direitos econômicos de Yuri Alberto. Os outros 25% são divididos entre Santos, o empresário André Cury e o próprio jogador.

Saiba mais sobre o veículo