Inter de Limeira x São Paulo: desfalques, prováveis escalações e onde assistir | OneFootball

Inter de Limeira x São Paulo: desfalques, prováveis escalações e onde assistir | OneFootball

Icon: Arquibancada Tricolor

Arquibancada Tricolor

·03 de março de 2021

Inter de Limeira x São Paulo: desfalques, prováveis escalações e onde assistir

Imagem do artigo:Inter de Limeira x São Paulo: desfalques, prováveis escalações e onde assistir

Depois de dar início à temporada 2021 com um empate com o Botafogo/SP, o São Paulo volta a campo e dessa vez para enfrentar a Inter de Limeira fora de casa pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

São Paulo

O jogo do São Paulo contra o Botafogo/SP foi no Morumbi e terminou empatado em 1×1 na estreia do técnico Hernán Crespo no comando do Tricolor e que vem realizando algumas mudanças no time, uma delas é a utilização do esquema 3-5-2 que deve permanecer no jogo de hoje.


Vídeos OneFootball


Para este confronto, o treinador argentino não contará com Walce, Liziero e Paulinho que seguem sob os cuidados do departamento médico, e Igor Gomes, que sofreu uma pancada na cabeça no jogo de domingo, passou por um trabalho de recuperação, mas desfalca a equipe.

Por outro lado, Rojas volta a estar disponível após ficar de fora da última rodada devido a dores musculares. O jogador equatoriano, aliás, teve o seu contrato prorrogado com o Tricolor até o final de maio. Além dele, Luan também poderá entrar em campo após ter ficado de fora da lista de inscritos do Paulistão devido a sondagens de um clube do exterior.

No entanto, as negociações não avançaram, então, ele foi inscrito no estadual e pode jogar.

Portanto, a provável escalação do São Paulo é: Tiago Volpi, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Vinicius; Luciano e Pablo.

Inter de Limeira

Na primeira rodada do Campeonato Paulista, a Inter de Limeira perdeu para a Ferroviária por 1×0 fora de casa. Agora, recebe o Tricolor no Limeirão e o técnico Thiago Carpini disse que vai manter o estilo ofensivo do time para este confronto.

Alguns jogadores que ficaram fora da primeira rodada são dúvidas para a partida de hoje, são eles Daniel Vançan, Renan Fonseca e Ferrugem, que estão sob os cuidados do Departamento Médico do clube e seguem em processo de recuperação.

Dessa forma, a provável escalação da Inter de Limeira é: Rafael Pin, Elácio Cordoba, Thalisson, Léo Silva e Bruno Xavier; Devid, Pedro do Rio, Thiaguinho e Rondinelly; Lucas Batatinha e Roger.

O jogo

O confronto entre Inter de Limeira e São Paulo acontece hoje (3), às 17h, no Estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão, com transmissão do Premiere.

Você pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem

Árbitro: Flavio Rodrigues de SouzaAssistentes: Daniel Paulo Ziolli e Rodrigo Meirelles BernardoQuarto árbitro: Daiane Caroline Muniz dos SantosVAR: Douglas Marques das Flores

Saiba mais sobre o veículo