Inter de Milão agita o mercado e não exclui vender Lautaro nesta janela; gigantes espanhóis se atentam | OneFootball

Inter de Milão agita o mercado e não exclui vender Lautaro nesta janela; gigantes espanhóis se atentam | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·01 de agosto de 2021

Inter de Milão agita o mercado e não exclui vender Lautaro nesta janela; gigantes espanhóis se atentam

Imagem do artigo:Inter de Milão agita o mercado e não exclui vender Lautaro nesta janela; gigantes espanhóis se atentam

Apesar de feito a venda forçada de Achraf Hakimi ao PSG há poucos meses e ocasionar na saída de Conte, a Inter de Milão pode perder mais uma peça fundamental do elenco. Isso porque, diante das dificuldades financeiras, segundo a Sky Sports, a nerazzurri não descarta emprestar Lautaro Martínez com opção de compra.

Por enquanto, o interessado mais recente é o Arsenal, que já manifestou sobre valores pelo atacante argentino. O jornal italiano, porém, informa que a Inter pede 70 milhões de euros pela contratação de Lautaro, longe da pedida de 111 milhões de euros que foram propostos ao Barcelona há um ano.


Vídeos OneFootball


O representante do artilheiro argentino falou a uns dias atrás sobre a situação do seu cliente: “O único que vai deixar o Inter por enquanto é Hakimi, que também o representa. Temos que trabalhar a questão de Lautaro, mas ainda não está claro situação. O Inter quer Lautaro porque conhece o potencial dele, mas o que manda no mundo são os orçamentos, se tivessem que se livrar dele não o fariam por uma pequena quantia.”

Além do interesse do Arsenal, Real Madrid, Atlético de Madrid e Barcelona, cujo Lautaro já teve ligação, inevitavelmente surgem no radar ainda mais após ele deixar claro que só deixaria Milão para jogar na Espanha.

Lautaro tem contrato vai até junho de 2023 e já pensando em um substituto, a gestão interista observa Joaquín Correa, cujo trabalhou com o treinador Simone Inzaghi na Lazio e tem situação delicada no clube atualmente. Assim, seja Real Madrid, Atlético de Madrid, Barcelona ou até Arsenal, o argentino de 23 anos terá mais uma janela de transferências em que pode deixar Milão.

Saiba mais sobre o veículo