Inter de novo joga mal fora de casa e acaba goleado pelo Fortaleza (com 10 em campo) | OneFootball

Inter de novo joga mal fora de casa e acaba goleado pelo Fortaleza (com 10 em campo) | OneFootball

Icon: Vozes do Gigante

Vozes do Gigante

·07 de agosto de 2022

Inter de novo joga mal fora de casa e acaba goleado pelo Fortaleza (com 10 em campo)

Imagem do artigo:Inter de novo joga mal fora de casa e acaba goleado pelo Fortaleza (com 10 em campo)

De novo, como visitante, o Inter teve uma atuação ruim. Foi assim com Palmeiras, Melgar e Fortaleza, a cereja do bolos jogos ruins. A goleada por 3 a 0 para o Fortaleza, que tinha um jogador a menos desde o primeiro tempo, preocupa pelo que pode representar para o futuro da equipe, que não consegue repetir boas atuações longe do Beira-Rio. Logo ali adiante o Inter pode ter um duro jogo com o Del Valle no Equador.

Com um time alterado, em virtude da decisão de quinta-feira contra o Melgar, pela Sul-Americana, o Inter encontrou dificuldades para criar (de novo, fora de casa; apenas coincidência?). Aos 30 minutos, a expulsão do atacante Romarinho, do Fortaleza, por ofensa ao árbitro, deixou o Inter com um a mais em campo.


Vídeos OneFootball


Apesar de ter um jogador a mais, o Inter não soube tirar proveito. Pelo contrário. As 44 minutos, ainda levou o gol. Crispim, de falta, de uma certa distância, acertou o canto direito de Keiller: Fortaleza 1 a 0.

No intervalo, Mano Menezes mandou a campo Taison, Edenilson, Renê e Alemão para as saídas de David, Romero, Thauan e Liziero. O Inter passou a ter mais volume de jogo, ainda que não conseguisse uma boa conclusão a gol.

Aos 16 minutos, Mano queimou a última troca: saiu Kaique, lesionado, entrou De Pena. Aos 25 minutos, um lance patético sepulta a atuação do Inter. Em cobrança de lateral, Hércules recebe na área, cercado por cinco defensores, que nada fazem Johnny vai mole na bola e Vitão completa a cena, permitindo a conclusão: 2 a 0. Mas ainda teve o gol do Robson, num contra-ataque, deixando Keiller sentado. Um 3 a 0 humilhante.

O Inter foi abaixo da crítica no Castelão.

Mais Inter, aqui:

Saiba mais sobre o veículo