Inter encaminha saída de Leandro Fernández | OneFootball

Inter encaminha saída de Leandro Fernández | OneFootball

Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·03 de março de 2021

Inter encaminha saída de Leandro Fernández

Imagem do artigo:Inter encaminha saída de Leandro Fernández

Durante a última semana os nomes de atletas do Nacional surgiram como pauta no mundo colorado. Em segunda via, o nome de Leandro Fernández surgiu na capital uruguaia.

O Nacional está com interesse em Leandro Fernández, do Internacional. O time uruguaio está se movendo pelo jogador, mas o discurso oficial da diretoria da equipe de Montevidéu é de não revelar, mas o empréstimo do jogador está encaminhado.


Vídeos OneFootball


“Não vamos falar de passes até o nosso campeonato acabar”, revelou Alejandro Balbi, vice-presidente do Nacional, à Revista Colorada.

Leandro Fernández chamou a atenção de outros dois clubes neste início de ano. A Universidad Católica, na época dirigida por Ariel Holan (ex-técnico do argentino), se interessou, mas o número limites de estrangeiros na equipe impediu qualquer avanço. Outro que quis Fernández foi seu antigo clube, o Independiente. Os argentinos e o Inter não chegaram a um acordo.

Leandro Fernández tem 17 partidas pelo Internacional e apenas um gol marcado. O argentino tem vínculo com o clube até o final de 2021.

Saiba mais sobre o veículo