Revista Colorada
·18 de janeiro de 2026
Inter enfrenta o Ypiranga neste domingo pelo Gauchão; confira as principais informações

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·18 de janeiro de 2026

Líder do grupo A e único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Gaúcho, o Internacional volta a campo na noite deste domingo. A partir das 18h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, o Clube do Povo visita o Ypiranga e praticamente garante a classificação às quartas-de-final se conseguir a vitória.
Apesar da importância do confronto, a tendência é que o Colorado mantenha o plano realizado nas rodadas iniciais do estadual. Pelo terceiro jogo consecutivo, a equipe escalada deve contar com diversos jogadores das categorias de base, com apenas alguns reforços pontuais de atletas mais experientes, mas sem titulares.
Nem mesmo Paulo Pezzolano estará na casamata. O uruguaio permaneceu em Porto Alegre para realizar alguns trabalhos especiais no CT Parque Gigante, neste domingo. Com isso, o time será comandado pelo auxiliar técnico Esteban Conde, com o apoio de Pablo Fernández, que treinou a equipe no jogo de abertura do Gauchão, diante do Novo Hamburgo, e que tem maior conhecimento dos jovens, afinal fez os trabalhos de pré-temporada.
Nenhum titular viajou, mas Braian Aguirre é quem mais gera dúvidas. Dono da posição no ano passado, ele deve perder espaço para Bruno Gomes. Por outro lado, o volante Ronaldo e o zagueiro Victor Gabriel ganharam a confiança da comissão técnica e ficaram em Porto Alegre, indicando que estarão no time contra o Inter de Santa Maria.
Diante deste cenário, alguns mistérios são mantidos no time, mas a tendência é de uma escalação com: Anthoni; Braian Aguirre; Clayton Sampaio, Juninho e Alisson; Bruno Henrique, Benjamin Arhin, Allex (Alan Benítez), Bruno Tabata e Gustavo Prado; Raykkonen.
Para acompanhar esse confronto em Erechim, o torcedor do Internacional tem duas opções. A primeira é gratuíta, afinal o duelo será transmitido através da “RBS TV”. Outra possibilidade é assistir a partida através do sistema de pay-per-view “Premiere”, que detém os direitos de todos os jogos do estadual.
Ao vivo









































