Revista Colorada
·31 de outubro de 2025
Inter faz importante anúncio para o torcedor nesta sexta-feira; saiba mais

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·31 de outubro de 2025

O Sport Club Internacional informou nesta sexta-feira uma alteração no horário de atendimento presencial da Central de Atendimento ao Sócio (CAS). A medida será válida apenas na próxima segunda-feira, dia 3 de novembro, e tem o objetivo de ajustar a operação interna do setor responsável pelo relacionamento com os associados.
De acordo com o comunicado oficial, o atendimento presencial será realizado das 10h às 17h30, no dia em questão. A partir de terça-feira (04/11), o funcionamento retornará ao horário habitual, das 8h30 às 17h30, garantindo o suporte completo aos sócios e sócias do Clube do Povo.
A CAS segue sendo um dos principais canais de contato entre o Internacional e sua torcida, oferecendo suporte em assuntos como mensalidades, planos de associação, acesso ao estádio e carteirinhas. O clube reforça que os torcedores também podem buscar atendimento remoto pelos canais oficiais do setor.
Canais de contato da CAS:
O Inter reforça a importância de que os associados fiquem atentos a este ajuste pontual no horário de funcionamento, garantindo assim um atendimento tranquilo e eficiente. Essa comunicação faz parte do esforço do clube em manter uma relação próxima, organizada e transparente com seu quadro social, especialmente em um momento em que o apoio da torcida é fundamental dentro e fora de campo.









































