Inter Miami vence o Nashville com dois de Messi e larga em vantagem nos playoffs da MLS | OneFootball

Inter Miami vence o Nashville com dois de Messi e larga em vantagem nos playoffs da MLS | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·25 de outubro de 2025

Inter Miami vence o Nashville com dois de Messi e larga em vantagem nos playoffs da MLS

Imagem do artigo:Inter Miami vence o Nashville com dois de Messi e larga em vantagem nos playoffs da MLS

Depois de avançar aos playoffs da MLS na terceira colocação da Conferência Leste, o Inter Miami superou o Nashville na primeira das três partidas da segunda fase. Com dois gols de Messi, os comandados de Mascherano largaram em vantagem no mata-mata com o triunfo de 3 a 1.

Agora, as equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (1), com mando do Nashville. O terceiro jogo, caso necessário, será realizado na outra sexta-feira (7), em Miami.


Vídeos OneFootball


Messi abre a contagem

Em noite de coroação da Bota de Ouro da MLS, Lionel Messi, que conquistou o prêmio com 29 gols em 28 jogos, começou o confronto a todo vapor. Aos 19 minutos, o camisa 10 carregou pelo meio e deixou com Suárez na direita, que esperou o argentino entrar na área e cruzou. Messi mergulhou e completou de peixinho ao fundo das redes.

E os comandados de Mascherano, já em vantagem, seguiram em cima, em busca de ampliar o placar. Allende recebeu de De Paul pela direita e bateu firme, mas parou na boa defesa de Willis. Mais tarde, Fray foi acionado por Messi em bom passe e pegou firme, mas errou a meta.

Foi só na segunda etapa, porém, que os mandantes ampliaram o placar. Com 17 jogados, Fray recebeu na direita, chegou ao fundo e cruzou na área, na cabeça de Tadeo Allende Entre os zagueiros, o argentino subiu mais que os zagueiros e testou no canto, para anotar o segundo do Inter.

E o terceiro por pouco não se tornou realidade logo depois. Logo na sequência, Luis Suárez aproveitou bola viva dentro da área e chutou firme, mas Willis fez boa defesa. Já perto do fim, Alba recebeu de Allende, invadiu a área pela esquerda e bateu, mas mandou sobre o travessão.

Foi só nos acréscimos que o homem da noite anotou seu segundo tento. Jordi Alba recebeu de Suárez na ponta esquerda e cruzou no meio da área, onde WIllis saiu do gol para agarrar, se atrapalhou com o zagueiro e deixou a bola nos pés de Messi. Sem grandes problemas, o camisa 10 só rolou ao fundo das redes.

E ainda teve tempo para o gol de honra do Nashville. Cinco minutos depois do tento de Messi, Mukhtar tinha a chance em falta de frente para o gol e bateu de direita sobre a barreira. Ríos voou na bola e chegou a tocar nela, mas não evitou o golaço adversário. 3 a 1.

Saiba mais sobre o veículo