Inter pode repetir acordo com o Red Bull Bragantino em 2026 | OneFootball

Inter pode repetir acordo com o Red Bull Bragantino em 2026 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·11 de dezembro de 2025

Inter pode repetir acordo com o Red Bull Bragantino em 2026

Imagem do artigo:Inter pode repetir acordo com o Red Bull Bragantino em 2026

A tarde do último domingo foi marcada por muita festa e alívio no estádio Beira-Rio. Após iniciar a rodada dentro da zona de rebaixamento, o Internacional conseguiu vencer o Red Bull Bragantino por 3 a 1 e permaneceu na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Ceará e Fortaleza, que tropeçaram na rodada final, caíram para a Série B.

Antes da bola rolar, contudo, um acordo feito entre os dois clubes acabou repercutindo nas redes sociais. Isso porque, a partir de uma avaliação da Brigada Militar, o Colorado conversou com o time paulista para diminuir o espaço da torcida visitante, limitando a venda de ingressos para apenas 200 torcedores do Massa Bruta.


Vídeos OneFootball


Desta forma, poucos torcedores do Red Bull Bragantino acompanharam de perto o “milagre” do Internacional, que iniciou a partida rebaixado e conseguiu permanecer na Série A. Além disso, por mais que não existam provas, o entendimento é de que existiam gremistas infiltrados no setor visitante do Gigante.

Em meio a todo esse cenário, a realização de novos acordos ao longo da temporada de 2026 já está sendo debatida. O Internacional deve conversar com a CBF, assim como alguns clubes que forem visitantes no Gigante, para diminuir o espaço e o número de ingressos disponíveis para algumas equipes de fora do estado.

A ideia é reduzir a área do torcedor visitante em partidas contra clubes que não costumam contar com muitos adeptos longe de seus domínios. É o caso do Red Bull Bragantino, que não costuma lotar seu espaço quando joga no estádio Beira-Rio. Sendo assim, a tendência é que outras situações semelhantes resultem em menos público do adversário em jogos no Gigante em 2026.

Saiba mais sobre o veículo