Inter retoma os treinos, com Taison de volta; situação de Vitão preocupa | OneFootball

Inter retoma os treinos, com Taison de volta; situação de Vitão preocupa | OneFootball

Icon: Vozes do Gigante

Vozes do Gigante

·30 de junho de 2022

Inter retoma os treinos, com Taison de volta; situação de Vitão preocupa

Imagem do artigo:Inter retoma os treinos, com Taison de volta; situação de Vitão preocupa

Na reapresentação do Inter, na manhã dessa quinta-feira, boas e más notícias, antes do embarque para Fortaleza, na tarde desta quinta, onde no sábado a equipe enfrentará o Ceará, na retomada do Brasileirão.

Primeiro, vamos às boas novas: Taison treinou e deverá jogar sábado. De Pena e Bustos, ambos lesionados, estão sendo preparados para enfrentar o Colo-Colo, ainda que sejam incertezas.


Vídeos OneFootball


Agora, vamos às más: Vitão tem proposta dos gregos do AEK e a prorrogação de seu contrato junto ao Shakhtar ainda não está definida. O prazo para um acerto se expira na noite desta quinta-feira. Wanderson e Renê seguem fora – inclusive da Sul-Americana.

Enquanto a imprensa teve acesso aos trabalhos, Mano Menezes, o que se viu foram apenas suplentes treinando.

Ainda que logo à frente se tenha o Brasileirão, com o Ceará, o Inter deverá ter uma equipe muito modificada. Tudo projetando o jogo com cara de final diante do Colo-Colo, na terça-feira, no Beira-Rio, pela volta do mata-mata das oitavas da Copa Sul-Americana. O Inter precisa desmanchar uma desvantagem de 2 a 0 e, ao menos, levar a decisão para os pênaltis.

Provável Inter diante do Ceará: Daniel; Heitor, Kaique, Mercado e PV; Gabriel, Johnny, Estêvão, Taison e Maurício; David (Alemão ou Cadorini).

Saiba mais sobre o veículo