Inter sai na frente, mas não segura pressão e cede empate ao Criciúma | OneFootball

Inter sai na frente, mas não segura pressão e cede empate ao Criciúma | OneFootball

Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·30 de junho de 2024

Inter sai na frente, mas não segura pressão e cede empate ao Criciúma

Imagem do artigo:Inter sai na frente, mas não segura pressão e cede empate ao Criciúma

O Internacional teve a chance de entrar mais uma vez no G6 do Campeonato Brasileiro, mas desperdiçou. Na noite deste domingo, o Colorado visitou o Criciúma, no Heriberto Hülse, saiu na frente, mas não conseguiu segurar o ímpeto catarinense no segundo tempo e sofreu o empate.

Com o resultado, o time comandado por Eduardo Coudet chega a 18 pontos e figura na décima colocação. Do outro lado, o Tigre, com 13, aparece no 13º posto.


Vídeos OneFootball


Um lá, um cá

Criciúma e Internacional protagonizaram um duelo equilibrado e de muito estudo nos primeiros minutos. Apesar do respeito, de parte a parte, as chances foram de perigo foram criadas.

Do lado carvoeiro, Newton assustou o goleiro Fabrício com um forte chute de fora da área, enquanto o Colorado respondeu através da bola aérea com Fernando. Dentro do equilíbrio da partida, o Criciúma tentou ter mais a bola, pisou no campo adversário, mas pecou na pontaria.

Já o Colorado conseguiu ser mais incisivo com a bola nos pés e fez o suficiente para abrir o placar aos 39 minutos. Bruno Henrique aproveitou boa jogada construída por Lucca, recebeu livre na área e mandou para o fundo das redes.

Na volta do intervalo, porém, o time comandado por Claudio Tencati, empurrado por seu torcedor, foi com o que tinha de melhor para o ataque e acumulou chances para igualar o marcador.

Pelo alto, pelo chão e também explorando as laterais, o Criciúma foi minando a defesa colorada. Arthur Caíke, Fellipe Mateus e Marcelo Hermes estiveram muito perto do gol de empate, mas o goleiro Fabrício estava numa noite inspirada.

Até que aos 33, depois de muito insistir, o Tigre chegou ao seu gol. Bolasie recebeu de Marcelo Hermes pela esquerda, encarou a marcação e colocou na área. A bola foi desviada pela defesa do Inter e se ofereceu para Claudinho, que soltou uma bomba e decretou o empate no Heriberto Hülse: 1 a 1.

Saiba mais sobre o veículo