Inter tem reforço engatilhado, mas problema fora de campo pode melar tudo | OneFootball

Inter tem reforço engatilhado, mas problema fora de campo pode melar tudo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·16 de março de 2026

Inter tem reforço engatilhado, mas problema fora de campo pode melar tudo

Imagem do artigo:Inter tem reforço engatilhado, mas problema fora de campo pode melar tudo

O Internacional segue em busca de um zagueiro nesta janela de transferências e voltou a negociar a contratação de João Marcelo, do Cruzeiro. No entanto, antes de avançar no acordo, a diretoria colorada precisa resolver um impasse importante.

De acordo com informações dos jornalistas Danny Paiva, Esther Fischborn e Guilherme Macedo, do portal ge, o transfer ban recebido recentemente pelo clube impede o andamento da negociação. A punição impede o Internacional de registrar novos jogadores neste momento.


Vídeos OneFootball


Nos bastidores do mercado, as conversas entre Internacional e Cruzeiro continuam. O clube mineiro aceita negociar João Marcelo em definitivo, mas o impedimento imposto pela punição trava a oficialização do negócio.

Mesmo com a situação, o Internacional mantém o interesse no defensor de 25 anos. A direção trabalha para resolver a pendência antes do encerramento da janela de transferências, marcado para o dia 27 de março.

O que falta para o transferban imposto pela FIFA cair?

O problema envolve um pagamento relacionado à transferência de Wanderson, atualmente no Cruzeiro. Por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia, a parcela que deveria ser enviada ao Krasnodar acabou não chegando ao clube russo, já que as restrições bancárias dificultam a transação internacional.

A diretoria colorada tenta solucionar a questão o mais rápido possível para retirar o transfer ban e voltar a registrar reforços. Internamente, o técnico Paulo Pezzolano entende que o elenco precisa da chegada de mais um zagueiro para a sequência da temporada.

Saiba mais sobre o veículo