Revista Colorada
·06 de dezembro de 2025
Inter toma atitude drástica antes da decisão contra o Red Bull Bragantino

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·06 de dezembro de 2025

A tarde deste domingo será de decisão no estádio Beira-Rio. A partir das 16h, o Internacional recebe o Red Bull Bragantino e precisa triunfar para evitar o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Um triunfo, contudo, não será o suficiente para evitar a queda, sendo necessário secar os adversários diretos.
Além de bater a equipe paulista, o Colorado ainda aguarda por tropeços do Fortaleza, do Ceará e do Vitória. Os times cearenses precisam ser derrotados para serem ultrapassados pelo Clube do Povo. Já em relação ao time de Salvador, um empate garante a possibilidade de uma inversão nas posições. Ao menos dois desses três resultados precisam ocorrer.
Ou seja, a situação do Internacional é dramática no Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando dentro do Beira-Rio, com a expectativa de mais de 35 mil torcedores, o mais provável é de que a equipe seja rebaixada pela segunda vez na história. Fato esse que resulta em uma forte pressão por parte dos adeptos.
As críticas externas estão tão pesadas que o Colorado tomou uma decisão drástica. Buscando garantir a segurança do elenco, da direção e da comissão técnica, o policiamento no CT Parque Gigante foi reforçado. Conforme revelado pelo portal “GZH”, um batalhão especial da Brigada Militar foi acionado para evitar qualquer problema.
Em virtude de mensagens interceptadas através das redes sociais, a Brigada Militar está realizando rondas no entorno do CT Parque Gigante. Para completar, um planejamento especial está sendo montado para o pós-jogo entre Internacional e Red Bull Bragantino. O objetivo será evacuar o público rapidamente do Gigante, independente do rebaixamento ou não para a Série B.
Ao vivo









































