Revista Colorada
·10 de fevereiro de 2026
Inter toma decisão sobre a busca pelo atacante Bruno Rodrigues

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·10 de fevereiro de 2026

Nos últimos dias, diante da necessidade de reforçar o setor ofensivo, o Internacional procurou o Palmeiras visando a contratação de Bruno Rodrigues. Como o jogador já trabalhou com Paulo Pezzolano, o entendimento é que a adaptação seria rápida ao elenco e também ao modelo de jogo em caso de uma chegada ao Beira-Rio.
Essa possibilidade, no entanto, está descartada. Após o time paulista não aceitar as condições apresentadas para o empréstimo, o Colorado optou por interromper as negociações e desistiu do acordo. Desta forma, o atacante segue no elenco de Abel Ferreira, enquanto o Clube do Povo encaminhou acerto por Kayky, do Bahia.
O grande desacordo entre Internacional e Palmeiras foi salarial. Segundo informações do jornalista Lucas Collar, o time gaúcho indicou aos paulistas que estava disposto a pagar apenas R$ 400 mil de salário ao atleta, com os R$ 300 mil restantes ficando sob responsabilidade da equipe de Leila Pereira, o que não agradou o adversário.
Em contrapartida, o Palmeiras sinalizou estar disposto a liberar Bruno Rodrigues ao Colorado, mas para isso gostaria de fazer um negócio para comprar Bruno Gomes. Desta forma, o Clube do Povo optou por dar como encerrada a conversa, já que não existe qualquer interesse na liberação do lateral-direito.
Sendo assim, Bruno Rodrigues seguirá defendendo a camisa do Palmeiras até fechar com outro clube. O Fluminense e o Vasco da Gama também demonstraram interesse e estudam uma proposta. Já o Colorado está muito próximo de anunciar Kayky, atacante de 22 anos que chega por empréstimo junto ao Bahia.


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo




























