Internacional acerta empréstimo de Peglow ao Atlético-GO | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·01 de julho de 2022

Internacional acerta empréstimo de Peglow ao Atlético-GO

Imagem do artigo:Internacional acerta empréstimo de Peglow ao Atlético-GO

O Internacional encaminhou o empréstimo de João Peglow ao Atlético-GO. Após retornar de empréstimo do Porto B, o atacante de 20 anos não está nos planos para o segundo semestre e vai assinar com o Dragão até o final da atual temporada para disputar o Brasileirão e a Sul-Americana.

Peglow foi revelado na base do colorado e ganhou destaque na conquista do Mundial Sub-17 em 2019. Depois foi promovido ao profissional em 2020.


Vídeos OneFootball


Quando Abel Braga estava no comando do Inter, Peglow perdeu o pênalti que culminou na eliminação para o Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores (o time ganhou por 1 a 0 no tempo normal, mas perdeu nos pênaltis por 5 a 4).Na temporada seguinte, o jovem acabou perdendo espaço e acabou cedido ao clube europeu. No Porto B, o jogador participou de 32 partidas, marcou três gols e contribuiu com duas assistências.

Peglow retornou a Porto Alegre após o fim da temporada europeia e desde então fazia trabalhos físicos por conta própria para manter a forma enquanto aguardava uma definição das tratativas para descobrir se ficaria no Inter ou se seria realocado no mercado.

Foto: Eduardo Deconto/ge

Saiba mais sobre o veículo