Internacional acerta parceria com uma empresa de materiais esportivo para as Gurias Coloradas | OneFootball

Internacional acerta parceria com uma empresa de materiais esportivo para as Gurias Coloradas | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·12 de maio de 2021

Internacional acerta parceria com uma empresa de materiais esportivo para as Gurias Coloradas

Imagem do artigo:Internacional acerta parceria com uma empresa de materiais esportivo para as Gurias Coloradas

O Internacional anunciou, na manhã desta quarta-feira (12), uma nova parceria para a equipe de futebol feminino. A partir de agora, as Gurias Coloradas poderão usar equipamentos e materiais de treino esportivo fornecidos pela Kallango. Na ação, de divulgação do acordo, estiveram presentes as atletas Leidi, Ximena e Wendy. Além delas, o gerente de futebol feminino, Leonardo Menezes, e o diretor comercial da empresa, Diego Silva da Silva, falaram e valorizaram a parceria entre Internacional e Kallango.

– Gostaríamos de agradecer demais à Kallango, que é uma indústria gaúcha de material esportivo que tem investido fortemente no esporte, especialmente no futebol feminino, então todo esse material que recebemos agora vai fazer muita diferença para nossas equipes, vai qualificar demais o nosso trabalho e vai se traduzir em ganhos competitivos, sem dúvidas nenhuma – disse o diretor geral de futebol feminino do Internacional, conforme publicado no site oficial do clube


Vídeos OneFootball


A partir da fala do diretor geral de futebol feminino, foi a vez do representante da empresa de materiais esportivo se pronunciar. Diego Silva da Silva, diretor comercial da empresa Kallango fez questão de ressaltar a parceira, e agradeceu ao Internacional pela oportunidade de colocar a marca dentro de um trabalho profissional no clube.

– Em nome da Kallango, eu agradeço imensamente ao Internacional pela oportunidade de estar presente no Clube, com as Gurias Coloradas. Para nós foi um sonho de muito tempo que a gente realiza agora, de estar presente e oferecer produtos de alta qualidade para um Clube de alto rendimento. O fato de poder estar aqui e poder agregar ao Clube, somar com a nossa estrutura de indústria e desenvolvimento, para poder criar produtos especiais e ajudar na melhoria contínua das atletas e cada vez mais buscar resultados altos para o Inter e para a Kallango – disse o diretor comercial da empresa de materiais esportivos.

O acordo entre Internacional e Kallango possibilitará, as Gurias Coloradas, usarem diversos equipamentos de treino da empresa. Dentre os materiais disponibilizados na parceira, estão: kits de argola de agilidade, kits de tração, mini bands, rolos de espuma, sand bags, slades e fitas de suspensão. A expectativa colorada é aumentar a produtividade das atletas, possibilitando um rendimento superior na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino.

Para saber tudo das Gurias Coloradas, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Saiba mais sobre o veículo