Internacional demite Iarley e ídolo se despede nas redes sociais | OneFootball

Internacional demite Iarley e ídolo se despede nas redes sociais | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·08 de abril de 2021

Internacional demite Iarley e ídolo se despede nas redes sociais

Imagem do artigo:Internacional demite Iarley e ídolo se despede nas redes sociais

Ídolo do Internacional, o ex-atacante Iarley falou, em suas redes sociais, sobre seu desligamento do clube colorado. Ao todo, foram 60 demissões de colaboradores de todas as áreas, nesta quarta-feira (7), em medida de cortes de gastos.

Sem qualquer tipo de mágoa, Iarley, que era funcionário das categorias de base desde 2016, falou sobre seu amor pelo Inter, e ainda sobre continuar sua carreira no futebol, revelando que estuda bastante para aperfeiçoar seu rendimento. Além disso, em outras entrevistas, admitiu ter o sonho de comandar um time de futebol.


Vídeos OneFootball


Nesse sentido, no comunicado, o campeão mundial com o Inter em 2006 relembrou sua história com o time e afirmou que entende a situação financeira do clube por conta da pandemia, e deixou claro que não tem nenhum ressentimento.

Para entender melhor…

Na tarde desta quarta-feira (07), o Internacional divulgou a demissão de 60 funcionários de diferentes setores. A fim de diminuir os gastos para melhor enfrentamento das dificuldades financeiras devido a pandemia. Dessa forma, para ajudar, alguns jogadores tiveram seus contratos encerrados. Posto que o Colorado fechou o ano de 2020 com o maior déficit da história do clube – aproximadamente 90 milhões de reais. Então, a nova direção, comandada por Alessandro Barcellos, busca medidas para reverter esta situação.

Saiba mais sobre o veículo