Esporte News Mundo
·19 de novembro de 2025
Internacional é denunciado pelo STJD e pode sofrer punição

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·19 de novembro de 2025

O Internacional pode sofrer baixas importantes justamente na fase decisiva do Brasileirão. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) abriu denúncia contra quatro membros da diretoria colorada: o presidente Alessandro Barcellos, o diretor esportivo D’Alessandro, o vice-presidente jurídico Jorge Oliveira Filho e o analista de desempenho Juan Romanazzi.
De acordo com o tribunal, Barcellos, D’Alessandro e Jorge Oliveira Filho teriam dirigido ofensas ao árbitro Rodrigo José Pereira após o empate com o Corinthians, pela 26ª rodada. Se condenados, os três estão sujeitos a punições que variam entre 15 e 180 dias de suspensão.
A súmula do jogo registra que, enquanto se encaminhava ao vestiário, o árbitro ouviu o trio dizer: “Você de novo nos prejudicando, seu safado“.
O julgamento foi agendado pelo STJD para terça-feira (25), às 10h, enquadrando o episódio no artigo relativo à “desrespeito à equipe de arbitragem ou reclamação desrespeitosa”.
Romanazzi também foi incluído na denúncia, mas por insultos direcionados a outros integrantes da equipe de arbitragem. Caso os auditores confirmem o relato da súmula, ele pode receber suspensão de um a seis jogos.
Clique para comentar









































