Internacional encaminha empréstimo de Peglow ao Atlético-GO | OneFootball

Internacional encaminha empréstimo de Peglow ao Atlético-GO

Logo: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

Uma das principais promessas dos últimos anos da base do Internacional está prestes a ser emprestado mais uma vez. De volta após período atuando pelo Porto, de Portugal, o atacante de 20 anos, João Peglow tem tudo encaminhado para assinar com o Atlético-GO até o final desta temporada.

De volta ao Internacional, não havia expectativa de utilização de João Peglow ainda nesta temporada. Por conta disso, mesmo após um período no Porto, está sendo repassado ao Atlético-GO para ganhar experiência e rodagem de Série A. A informação foi revelada pela “Rádio Inferno”, e confirmada pelo Esporte News Mundo.

O empréstimo encaminhado, inclusive, foi confirmado pelo próprio presidente do Atlético-GO. Em contato com a “Revista Colorada”, Adson Baptista confirmou que o negócio por Peglow está “bem encaminhado para ser nosso reforço”. Além disso, ele ainda também reforçou a boa relação com o Internacional, já que, em anos anteriores, negócios semelhantes já haviam ocorrido.

Para saber tudo sobre o Internacional e o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Peglow, então, deixa o Internacional e chega ao Atlético-GO em busca da regularidade. Sem posição fixa, podendo atuar tanto pelo meio quanto aberto, o jovem de 20 anos espera se destacar no Dragão. Como o empréstimo é até o final desta temporada, a expectativa gaúcha é ver a promessa evoluir para ser utilizada no ano que vem.

Mesmo aos 20 anos, Peglow chega de Portugal aonde vinha jogando regularmente. Emprestado pelo Internacional ao Porto, o jovem foi baixado para a equipe B. Por lá, no entanto, disputou quase todos os jogos da segunda divisão nacional (32), anotando três gols e duas assistências. Com isso, deixa o velho continente vendo seu time encerrar a temporada na décima posição.

Mencionados neste artigo

Saiba mais sobre o veículo